Fisioterapia avançada é o conceito da uma clínica que aposta, cada vez mais, no bem-estar de pacientes mas também dos seus profissionais.
“Esta é uma valência que já existia, noutras instalações, desde 2019, mas procuramos sempre fazer investimentos que melhorem as condições dos nossos utentes, dos nossos doentes, e que também criem melhores condições para os nossos profissionais”, explicou, ao DIÁRIO AS BEIRAS, o provedor da Santa Casa da Misericórdia da Mealhada (SCMM).
João Peres lembra que “a SCMM não visa o lucro. Todos os lucros obtidos aqui são reinvestidos para melhorar as condições”, destaca.
“Fisioterapia e desenvolvimento” é o lema da clínica criada há quatro anos e que aposta num modelo de fisioterapia avançada, “de um para um”, explicou, ao DIÁRIO AS BEIRAS, o diretor técnico Luís Ventura.
A clínica já oferecia serviços na área da “fisioterapia muscoesquelética, fisioterapia invasiva ecoguiada, fisioterapia neorológica, fisioterapia dermatofuncional, que está muito ligada à estética, e também a osteopatia, que normalmente está agregada à fisioterapia avançada”.
Uma das apostas fortes da Statherapy é também a área da performance desportiva, oferecendo serviços de “fisioterapia desportiva, reeducação postural global e pilates”.
Funcionário da SCMM “há 17 anos”, Luís Ventura admite que tem “desafiado a direção a investir e reinvestir”, o que tem feito com que ofereçam um serviço “diferenciado”.
Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS